[ATUALIZAÇÃO] Cho Hee é escolhida como nova modelo para marca de cosméticos

Nenhum comentário
Antes mesmo do debut a líder do P.B.C tem chamado atenção por causa de sua beleza, e já foi convidada para ser modelo para uma marca de cosméticos, que disse que estava até mesmo pensando em convida-la como garota propaganda da marca, pois como rookie ela desenvolveu o ensaio fotográfico da forma desejada e foi bastante profissional, dando um bom material para os editores.

Suas fotos já percorrem a internet, impressionando todos por sua aparência de porcelana. Netizens já diziam que a integrante havia realizado cirurgia plástiac, por causa de seu nariz e de seu maxilar, mas antes que os boatos se tornassem maiores seu irmão mais velho (Zhang Chung Hee, que é um conhecido jornalista na China), postou fotos de pré-debut da sua irmã em suas redes sociais, e disse que as mesmas eram da adolescência da jovem (entre 16 e 19 anos). Confira as fotos nos links seguintes:
Após a revelação das fotos, netizens se impressionam com a beleza natural da rookie, fazendo sua popularidade aumentar ainda mais. Alguns até mesmo dizem que ela é "a nova Suzy".
Cho Hee para marca de cosméticos:




Nenhum comentário