[ATUALIZAÇÃO] Cho Hee, Chany e YB são vistas saindo do dormitório junto com BEAST

Nenhum comentário
Um grande grupo de fãs do novo grupo feminino da CUBE e do BEAST esperou a saída das/dos integrantes do prédio onde se localizam os dormitórios da empresa na manhã de ontem. Os fãs afirmaram que todos forma muito simpáticos com eles, cumprimentando e até mesmo fazendo piadas com eles. Segundo os presentes, o primeiro a passar foi o manager Jung Hee, que já começou a ser reconhecido por causa de sua aparência. Depois vieram os irmãos Jang, YB (rapper do P.B.C) e Hyunseung, logo atrás Yoseop e Gikwang, depois DongWoon, Junhyung, Cho Hee (líder e vocal do P.B.C) e Chany (dançarina principal do P.B.C) entraram conversando entre si, e logo depois DooJoon entrou falando com as fãs.

Tópicos sobre o acontecimento já foram criados em diversos fóruns, e o número de fãs do novo grupo que mal foi criado já aumentam, segundo eles as garotas são bastante bonitos e divertidas, e em nenhum momento trataram mal um fã (apesar de parecerem meio espantadas no começo por causa da quantidade de pessoas). A seguir confira alguns comentários dos fãs:

"Hee unnie é realmente alta, bem mais alta que Yoseop oppa ㅋㅋㅋㅋㅋ Chany é realmente fofa, que vontade de apertar, e YB é totalmente contrária do irmão mais velho, tão animada ㅋㅋ"

"Alguém me passe o nome dos produtos que elas usam no cabelo ㅋㅋ Sem piadas, elas realmente foram simpáticas, com toda certeza irei acompanhar o grupo"

"Já posso shippar? DongWoon oppa e Hee unnie fazem um casal muito fofo! Kyah! Preciso encontrar fotos dos dois conversando e rindo juntos"

"Admito que fui lá só para ver o BEAST. Mas elas são realmente maravilhosas, vão conseguir muitos fanboys, além de que parecem ser talentosas"

"Elas são maravilhosas e divertidas ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Vou aparecer lá outra vez qualquer dia"


Nenhum comentário